quinta-feira, 5 de maio de 2011

Final Da obra




3 comentários:

  1. Olá...Espero que ainda visite o seu blogue de vez em quando,para assim me poder responder!
    Há já algum tempo que o "bicho" das casas de madeira me atacou e, inclusivamente, já visitei este blogue, há já alguns meses. Agora que estou prestes a reunir condições para recuperar um espaço onde está construída uma casa (em ruínas), voltei a questionar-me sobre a hipótese de ali construir uma casa de madeira (tipo T2, o que seria sem duvida, a concretização de um sonho!).
    Todavia, e para que esse sonho não se torne pesadelo) as questões, os "ses", os receios, as incertezas são tantas que nem sei...(aliás, só sei que nada sei,como diria o filósofo, não o político).

    Assim, volvidos que são quase 6 meses após a conclusão da sua obra, gostaria de saber como se sente na sua nova casa, prós e contras, quais as dificuldades encontradas...nível de satisfação relativamente aos intervenientes na construção, enfim... ficar-lhe-ia profundamente grato se, ao partilhar a sua experiência, me abrisse um pouco mais do "caminho" que eu não sei percorrer.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Somos especialistas em Construção de Edifícios, Fabricação e Instalação de estruturas em Madeira e trabalhos de Carpintaria, Edifícios Pré-Fabricados, Casas de Madeira, Casas Modulares, Mobil-Homes, Bungalows, Moradias, Vivendas, Passadiços de Madeira, Pontes de Madeira, Pergolas de Madeira, Telheiros de Madeira, Deck´s de Madeira, Soalhos de Madeira.
    Bem-vindos à LIVINWOOD-WOODEN!

    http://www.livinwood.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Foi criada uma comunidade de casas de madeira onde vamos fornecer informação sobre casas de madeira, apresentação de empresas, artigos, forum de discussão e muito mais.

    Se puder incluir o nosso link na sua blogroll fico agradecido. Sem mais, aguardamos a sua visita.

    http://www.casasdemadeira.eu

    ResponderEliminar