quarta-feira, 8 de abril de 2009

Telhado

Está tudo quase pronto para começar aplicar a Lã de Ovelha e a Tela!!!




-Colocação das estruturas do telhado!!
Hoje mesmo, 8 de Abril 2009 pelas 16h tive o privilegio de receber pela primeira vez em minha casa, o meu amigo de tantas e boas melodias, poesias e boémias:Pedro Maldito. Obrigado pela visita. Foi especial. Como é de esperar na inauguração, vamos ter um concerto acústico dos Cantores Malditos ( http://cantoresmalditos.blogspot.com/search?updated-max=2008-11-09T07%3A50%3A00-08%3A00&max-results=3 ) . Prevê se lotação esgotada! :)

1 comentário:

  1. Meu caro e muito estimado amigo,

    Muito me surpreende e alegra o facto de o meu amigo ter largado a carapaça e ter assumido algo de seu, escrito por si, com tanto bom gosto e proporcional qualidade.

    De salientar, o quanto me alegra ver crescer hoje o projecto, que ontem foi um sonho, e amanhã será uma realidade. Tudo no nosso percurso tem sido assim - louvo a coerência - (eu sei que Tu compreendes bem).

    O concerto está prometido.

    EA e Limoncello são a receita para a rega.

    Os meus mais sinceros votos de muitas felicidades.

    AQUELE ABRAÇO MALDITO.

    ResponderEliminar