terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MAU TEMPO E ATRASO DOS CONTENTORES

Olá a todos, devido ao mau tempo que se fez sentir nos ultimos tempos ,e consequentemente o atraso da chegada dos contentores ( com a madeira), as obras estão paradas!!!! melhores dias virão!!! Segundo as informações, está para breve!!!!

9 comentários:

  1. Boas,

    Parabéns pela sua nova casa.
    Pelo que pude reparar é uma casa grande...

    Peço desculpa pela indiscrição, mas é para usar como habitação normal ou como "casa de férias"?

    É que eu gostava muito de construir uma casa
    deste tipo, mas não sei se vale a pena para habitação convencional...
    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Ola Vitor!
    Obrigado pelo post
    Sim é a minha primeira casa, para habitacao!!
    Se gostar do conceito de casas de madeira é claro que vale a pena!!

    cumprimentos
    Aleixo

    ResponderEliminar
  3. Quando se avista uma casa de madeira logo se pensa em casa de férias, o tal refugio que passados alguns dias e que temos que abandonar ...
    Quem não gostava de passar a morar numa casa de férias ?? reparar que já não temos que pensar que esta a chegar o dia :)
    Em nada me diz que o betão é superior à madeira, o conforto fala por si, se o Vitor já entrou dentro de alguma de certo que notou logo diferença...
    É necessário acima de tudo gostar do conceito, e optar pela qualidade de vida.

    Eu tenho uma perto do Aleixo em que estou a morar a 100% e só tenho a dizer que, quem estiver indeciso é porque não conhece as vantagens.


    Abraços
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  4. O que o Zé Carlos disse é bem verdade, também eu estou a ver se vou morar definitivamente e a 100% para uma casa de férias :) Só posso dizer que, depois de para lá ir, nunca mais penso sair.
    A minha casa de madeira, será a minha casa de férias, de refúgio, para toda a vida...
    Para quem gosta, não há nada melhor...

    Abraços,

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar
  5. Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber qual o banco a que recorreu, caso tenha pedido credito habitação.È que segundo sei, so há um banco que faz credito a casas de madeira: o Montepio geral.
    Cuprimentos e obrigada desde já.Felicidades!Eu tambem tenho um terreno na quinta do arneiro, sou uma futura-ex-vizinha :) do Ze Carlos eheheehhe...iamos construir mas desistimos.Nao por causa da construção em si (que eu e o meu marido adoramos!) mas por problemas particulares.

    Cumprimentos

    Elisabete

    ResponderEliminar
  6. Ola Elisheba!!!
    obrigado pela visita!!!
    Nao estou a usar nenhum banco para credito, mas tinha a ideia de que a maior parte dos bancos ja fazia este tipo de credito.isto tambem segundo informacoes que me deram!!!
    diriga se voce mesmo aos balcoes e pergunte!! custa me a acreditar q so o montepio faca credito habitacao para casas de madeira!!!!
    Que pena ter desistido de fazer um casa de madeira!!!!

    ResponderEliminar
  7. Pois, realmente quanto ao credito que inclusivamente a Rusticasa garante ter protocolo, eles "nunca sabem de nada" e sao muito renitentes com este estilo de casa pois sendo de Madeira ainda nao se sentem seguros.Isto porque antes de ter aderido ao Montepio que na priemira etapa recusou(a gerente é que insistiu por ser nossa conhecida)tinhamos ido aos outros bancos e nada.A menos que actualmente já comecem a apostar nesta construção.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Olá,eu gostava de construir uma casa de madeira na zona de Santo Tirso mas gostava de saber se demorou muito a ter a licença de construção

    ResponderEliminar
  9. Ola marijo!!
    As licencas variam de concelho para concelho!! a minha demorou 10 meses, porque o projecto reprovou 2 vezes. mas em quanto a c.m de torres vedras demora 4 meses, a cm sintra demora 1 ano ou mais, a cm s. tirso pode demorar 2 meses. depende....
    cumprimentos
    ALeixo

    ResponderEliminar