quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pilares

Colocação de todos os pilares da casa!

6 comentários:

  1. Olá Aleixo,

    Já começa a ganhar forma. Daqui para a frente os progressos vão-se notando quase diariamente. Não tarda nada estás a morar lá :-)


    Um abraço,

    João Filipe Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. Olá João!!!
    Obrigado pelo post! espero em breve ir a Santarém :)
    Abraço

    Aleixo

    ResponderEliminar
  3. Tá a ganhar forma, eu bem vi na minha quase todos os dias havia progressos, e num instante tás lá :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Ola Zé carlos!!!
    obrigado pelo post!!!
    um dia destes ligo lhe para fazer uma visita a sua casa!!! Já sei que está muito gira!! o João disse me!!!! :)
    abraços
    Aleixo

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,

    Desde já parabéns pela realização do seu sonho!

    Atrevo-me a deixar este comentário, dado ser um assíduo leitor do seu blog, já que também sou um apaixonado pelas casas de madeira: é um sonho meu e da família ter uma.

    Reparo que o sonhor é meu vizinho (Torres Vedras). Daí também o meu atrevimento em perguntar-lhe em que zona do concelho de Torres Vedras se situa este belo "sonho" para lá ir dar uma espreitadela com a sua licença. :)

    Desculpe o atrevimento! Continuação de frutíferos trabalhos!

    Cumprimentos

    Amílcar Pinto

    ResponderEliminar
  6. Ola Amílcar!!!
    Freguesia de Freiria.
    Poderá cá vir quando quiser!!!
    obrigado pelo comentário
    Cumprimentos
    Aleixo

    ResponderEliminar